Avaliações positivas no Google são fundamentais para fortalecer a reputação e a credibilidade de qualquer negócio e não é diferente com a The Joy School.
Quando clientes compartilham suas experiências satisfatórias, ajudam a criar uma imagem de confiança para quem ainda não conhece nossos serviços. Além disso, avaliações positivas aumentam a visibilidade da empresa nas pesquisas, o que facilita que mais pessoas nos encontrem.
Pedir para que nossos clientes deixem suas avaliações demonstra o quanto valorizamos sua opinião e o impacto que isso tem para o crescimento do negócio. Esse gesto simples pode abrir portas para novas oportunidades e reforçar nosso compromisso com a qualidade e a excelência!
Veja algumas ideias de como pedir feedback de forma gentil e natural para incentivar avaliações positivas:
Mensagem na agenda digital: envie uma mensagem personalizada para os pais através da agenda digital, explicando que a opinião deles é essencial para a escola e pedindo uma avaliação no Google. Lembre-se de incluir o link direto para facilitar!
Caso tenha dúvidas sobre como gerar o link direto, clique aqui e veja o passo a passo!
Cartão de agradecimento ou brinde: envie um cartão físico ou brinde com uma nota personalizada no final do trimestre ou semestre, agradecendo pela parceria na educação e pedindo gentilmente que compartilhem sua experiência com a escola no Google.
Campanha de avaliações nas redes sociais: crie uma campanha nas redes sociais da unidade incentivando os pais a compartilharem suas experiências. Mostre alguns depoimentos e fale da importância dessas avaliações para fortalecer a comunidade da escola.
Reuniões de pais: nos encontros com pais, aproveite o momento de feedback sobre o desempenho dos alunos para agradecer e sugerir que, se eles estiverem satisfeitos, uma avaliação positiva no Google ajudaria a fortalecer a escola.
Essas ações criam um espaço para a solicitação de uma forma afetuosa e conectada ao impacto positivo que a escola tem na vida dos alunos e famílias.