Já organizou a volta às aulas?

Você sabia que com pequenas ações você pode fazer uma volta às aulas incrível para seus alunos e aproveitar para realizar ações de marketing?

 

Prepare papel e caneta que aí vêm algumas dicas:

 

Kits de boas-vindas: crie kits de boas-vindas contendo alguns objetos da marca, como cadernos, canetas, lápis e borrachas, todos personalizados com o logotipo da escola.
É possível também incluir itens promocionais, como adesivos, chaveiros e camisetas, que os alunos possam usar e compartilhar. Uma ótima ideia seria acionar seus parceiros e pedir para que eles ofereçam produtos, experiências ou cupons de desconto.

 

Evento de boas-vindas: organize uma entrada diferente do habitual do aluno. Traga muita diversão, decorações diferentes, ou aposte em pequenos carrinhos de pipoca e/ou algodão-doce.

 

Campanhas nas redes sociais: crie campanhas de mídia social para compartilhar as fotos, dicas de estudo, depoimentos de alunos e novidades da escola.
E claro, para auxiliá-los na divulgação nas redes sociais, estamos compartilhando alguns modelos: clique aqui.

 

Com essas simples ações, você não apenas transforma o início das aulas em uma experiência memorável para seus alunos, mas também fortalece a imagem e o relacionamento da sua instituição. Os kits de boas-vindas criam uma conexão emocional, os eventos de boas-vindas promovem um ambiente acolhedor e festivo, e as campanhas nas redes sociais ampliam o alcance e a visibilidade da escola. Lembre-se, pequenas iniciativas podem causar grandes impactos. Invista no bem-estar dos seus alunos e veja como isso reflete positivamente em toda a comunidade escolar. Afinal, um começo inspirador é o primeiro passo para um semestre de sucesso!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um Comentário

Fields (*) Mark are Required

Na Chave

Posts Relacionados

New ideas!

Hello!! Neste mês, vou compartilhar uma ideia de Campanha para K1, como incentivo para que os Joyers concluam o PreSchool na the Joy. Para os

Are the Joyer´s parents satisfied?

Ao final do 1° Bimestre, com a rotina escolar implementada, alunos e pais adaptados, parcerias comerciais em andamento, precisamos ter um olhar mais atento para